Explore nossa variedade de Modelos de Atendimento e molde o Sucesso à sua maneira, ajustando-o perfeitamente à fase atual do seu empreendimento. Não perca tempo, seja a liderança que move

ESCOLHA UM DOS NOSSOS MODELOS DE ATENDIMENTO OU PERSONALIZE

SUPORTE REMOTO

Ideal para empresa que busca suporte aos usuários e uma central de atendimento especializada


  • Cobrança por usuário
  • Suporte remoto N1 (Usuários)
  • Suporte Remoto N3 (Servidor)
  • Central de atendimento
  • Atendimento remoto ilimitado
  • Conectividade
  • Suporte a impressora
  • Suporte a e-mail









GESTÃO DE TI REMOTO

Ideal para empresa que busca suporte aos usuários, gerenciamento do ambiente tecnológico e governança de tecnologia, gestão de fornecedores de tecnologia e uma central de atendimento especializada

  • Cobrança por usuário
  • Suporte remoto N1 e N2 (Usuários)
  • Suporte remoto missão crítica N3 (Servidor)
  • Monitoramento de servidores
  • Central de atendimento
  • Atendimento remoto ilimitado
  • Atendimento presencial
  • Conectividade
  • Suporte a impressora
  • Suporte a e-mail
  • Gerenciamento de Ativos de TI
  • Elaboração de documento de governança de TI
  • Relatório mensal de atendimento
  • Planejamento anual de investimento
  • Documentação do ambiente

GESTÃO DE TI REMOTO + TÉCNICO RESIDENTE

Ideal para empresa que busca suporte aos usuários, gerenciamento do ambiente de tecnológico, governança de tecnologia, gestão de fornecedores de tecnologia, técnico presencial e uma central de atendimento especializada

  • Cobrança por usuário + Técnico residente
  • Suporte remoto N1 e N2 (Usuários)
  • Suporte remoto missão crítica N3 (Servidores)
  • Monitoramento de servidores
  • Central de atendimento
  • Atendimento remoto ilimitado
  • Atendimento presencial
  • Conectividade
  • Suporte a impressora
  • Suporte a e-mail
  • Gerenciamento de Ativos
  • Elaboração de documento de governança de TI
  • Relatório mensal de atendimento
  • Planejamento anual de investimento
  • Documentação do ambiente
  • Técnico N1 residente

GESTÃO DE TI REMOTO + GESTÃO FINANCEIRA DA TI

Ideal para empresa que busca suporte aos usuários, gerenciamento do ambiente de tecnológico, governança de tecnologia, gestão de fornecedores de tecnologia, alinhamento financeiro de TI com a área de negócio e uma central de atendimento especializada

  • Cobrança por usuário + gestão do financeiro da TI
  • Suporte remoto N1 e N2 (Usuários)
  • Suporte remoto missão crítica N3 (Servidores)
  • Monitoramento de servidores
  • Central de atendimento
  • Atendimento remoto ilimitado
  • Atendimento presencial
  • Conectividade
  • Suporte a impressora
  • Suporte a e-mail
  • Gerenciamento de Ativos
  • Elaboração de documento de governança de TI
  • Planejamento anual de investimento
  • Documentação do ambiente
  • Consultoria de TIRemoto e Presencial
  • Gestão financeira da TI (Opcional)

METODOLOGIA

  • Auditoria e Documentação – Trata-se do assessment (Acesso) ao ambiente, análise dos processos críticos do negócio, a tecnologia que suporta o processo, os ativos, licenciamento, wi-fi, entre outros
  • Alinhamento Estratégico – Elaboração de plano com recomendações e prioridades, alinhamento estratégico com a área de negócio
  • Projetos – Implantação dos projetos contratado após análise do plano de recomendação para mitigar riscos ao negócio.
  • Sustentação do ambiente – Suporte aos usuários, ambiente de missão crítica, conectividade e Segurança do ambiente
  • Report – Alinhamento de métricas a serem alcançadas, reunião estratégica de negócio de TI para alinhamento com a necessidade da área de negócio e relatórios mensais dos atendimentos

O QUE NOS MOTIVA E NOS DIRECIONA!